Ayrton Lucas sofre lesão em lance fortíssimo, e é substituído; jogador havia entrado no lugar de Alex Sandro
- 12/07/2025
Flamengo vence o São Paulo
No retorno do Brasileirão Betano, quem acabou levando a melhor neste primeiro grande jogo da rodada foi o Mais Querido. O Mengão não tomou conhecimento da equipe do São Paulo.
O placar de ‘apenas’ 2 a 0 não representa o que foi o jogo. O Flamengo teve ampla dominância sobre o Tricolor Paulista, que contou com muitas defesas do goleiro Rafael, que fez grande partida.
O arqueiro paulista só foi vazado após um lindo chute de Luís Araújo, jogador que foi revelado pela base do São Paulo, fazendo valer, em mais uma oportunidade, a famosa ‘lei do ex’.
Lance fortíssimo
Entretanto, se a vitória é um motivo para comemorar, por outro lado, a situação é o completo contrário para Ayrton Lucas. O jogador do Flamengo entrou para substituir Alex Sandro, e precisou sair no segundo tempo.
O jogador chocou-se com Enzo, do São Paulo, canela com canela, e abriu um enorme corte. A comoção foi visível no estádio e nas redes sociais, com torcedores, inclusive, pedindo pela interferência do VAR.
“O pior de tudo é ter que ouvir aquele narrador falando que foi só um acidente de trabalho, complicado demais isso.”, reclamou um torcedor do Flamengo nas redes sociais.
Próximos compromissos
Com isso, o Flamengo conquista mais 3 pontos importantíssimos para o restante do Brasileirão Betano. Com a vitória, o Mengão se isola na liderança do campeonato.
A próxima partida será contra o Santos, de Neymar, na Vila Belmiro. A equipe de Filipe Luís vem embalada para enfrentar o Peixe, e quer uma vitória importante para manter a boa fase.