Estêvão debocha de pergunta e ri com Abel Ferreira após eliminação do Palmeiras: “Não vou abrir meu coração”
- 05/07/2025
Após derrota para o Chelsea, Palmeiras é eliminado do Mundial de Clubes
Não foi desta vez que o Palmeiras conseguiu se vingar do Chelsea por 2021. Isso porque na noite da última sexta-feira (4), o Verdão foi superado pelos ingleses, por 2 a 1, e se despediu do Mundial de Clubes, nas quartas de final.
A equipe inglesa saiu na frente com gol de Cole Palmer, na primeira etapa. No começo do segundo tempo, Estêvão marcou um golaço e deixou tudo igual. No entanto, nos últimos minutos, Gusto chutou, a bola desviou em Giay e morreu no fundo das redes de Weverton. Você pode continuar simulando os jogos do torneio no site Bolavip Brasil.
Com isso, os paulistas não conseguiram se juntar ao Fluminense, como brasileiros na semifinal. Aliás, essa foi a última partida de Estêvão, que minimizou um desentendimento com Cucurella, já que vai defender exatamente o Chelsea. Inclusive, ele acabou ficando incomodado na entrevista coletiva após o jogo.
Atacante debocha de pergunta e ri com Abel
Em pergunta de um jornalista, o atacante foi perguntado sobre o que faltou para colocar o Alviverde Paulista na próxima fase. Imediatamente, o camisa 41 começou a rir e devolveu a pergunta, questionando o que o profissional de imprensa considerava que havia faltado.
O jornalista opinou que talvez segurar mais a bola quando o jogo estava empatado. Após a resposta, Estêvão cochichou algo no ouvido de Abel Ferreira, que acenou com a cabeça concordando com o jovem, e começou a rir, em tom irônico, claramente incomodado com o questionamento.

Na sequência, o jogador finalmente respondeu: “Vamos lá! Não vou abrir o meu coração porque da outra vez falei coisas que vocês julgaram por outra coisa. Mas uma coisa que meu pai fala, o Abel fala, ele quer um sete, ele quer eu deixe meu máximo dentro de campo, e hoje foi isso que eu fiz”, iniciou.
Ele continuou: “O mais importante hoje. Corri até onde eu podia. Consegui ajudar minha equipe com um gol. A gente não vai conseguir vencer todo dia. Agora é bola pra frente, torcer muito pelo Palmeiras agora e, pô, orgulho imenso de fazer parte deste grupo, agradeço a Deus por tudo que o Palmeiras proporcionou na minha vida”, completou.
De volta ao Brasil
Agora sem o garoto, o Maior Campeão Nacional voltará ao Brasil e se concentra nas outras competições que tem pela frente. O próximo compromisso será pelo Brasileirão Betano, no clássico contra o Santos, no fim de semana dos dias 12 e 13 de julho, na Vila Belmiro.