Fluminense não tem nenhuma oferta para vender Arias após sucesso no Mundial de Clubes
- 09/07/2025
Jhon Arias desabafa após eliminação
Na terça-feira (8), o Fluminense foi eliminado do Mundial de Clubes com a derrota de 2 a 0 para o Chelsea, da Inglaterra, e disse adeus ao sonho do título inédito. João Pedro, cria de Xerém, marcou os dois gols da partida.
Após a derrota contra os ingleses, Jhon Arias deu uma entrevista emocionante e pediu desculpa aos torcedores pela eliminação no torneio. O meia colombiano foi um dos destaques da competição.
Com grandes atuações na Copa do Mundo, o Flu espera receber ofertas pelo jogador, mas nenhuma oferta tem na mesa. Recentemente, ele renovou com o Clube Carioca até o meio de 2028 e teve aumento salarial.
O que disse o meia sobre o sonho de atuar na Europa?
“Creio que todo mundo sabe, sou muito transparente, sincero, e como todos os jogadores, sonho em jogar na Europa e chegar na elite, mas até o último dia no Fluminense vou lutar e respeitar o clube, a torcida. Sobre propostas, isso é com direção, o presidente”, disse Jhon Arias na zona mista após a derrota de ontem.
Nas últimas horas, o meia colombiano foi especulado no Aston Villa, da Inglaterra, como abordou uma matéria do Bolavip Brasil. No entanto, o Flu não tem nenhuma oferta oficial pelo jogador.

FIFA reconhece grande Mundial do Fluminense
Jhon Arias é um dos grandes ídolos da história recente do Flu e o principal jogador do time de Renato Gaúcho. No começo do ano, o Tricolor das Laranjeiras recusou ofertas do Zenit, da Rússia, e do Galatasaray, da Turquia.
Fora dos gramados, o Fluminense saiu por cima do Mundial de Clubes e recebeu elogios de Gianni Infantino, presidente da FIFA, pela campanha na competição. O Tricolor foi o brasileiro que mais chegou longe no torneio.
O Fluzão arrecadou mais de R$ 300 milhões em premiação e, apesar de pagar uma parte em impostos aos EUA, vai poder usar esse dinheiro para pagar dívidas e reforçar o elenco. O Clube Carioca no segundo semestre está em três frentes: Brasileirão Betano, Copa do Brasil e Sul-Americana.