Lautaro Díaz no Santos recebe veredito e Peixe decide não negociar com atleta do Cruzeiro

  • 27/06/2025
Atacante do Cruzeiro foi colocado como possível reforço do Santos na próxima janela de transferência

De olho no atacante do Cruzeiro?

Com a chegada de mais uma janela de transferências, começa no dia 10 de julho, o departamento de futebol do Santos se prepara para fechar novas contratações (Igor Vinícius e Willian Arão) e também possíveis saídas do atual elenco.

Recentemente, com detalhes também divulgados pela equipe do Bolavip Brasil, surgiu o rumor de que o Peixe estaria interessado em Lautaro Díaz, atacante do Cruzeiro. Na equipe mineira, o atleta não está nos planos do treinador Leonardo Jardim.

Contratado em 2024 pelo Cruzeiro, Lautaro Díaz não se firmou na Raposa. Na atual temporada, disputou apenas 16 partidas, com dois gols anotados. Nos bastidores do mercado da bola, nova informação é divulgada envolvendo o Santos.

Santos vai contratar Lautaro Díaz?

De acordo com informação de Jorge Nicola, que entrou em contato com uma fonte do Peixe, não há nenhuma chance de Lautaro Díaz reforçar o Santos no atual momento. A equipe paulista não busca um atacante com as características do argentino.

Outro nome que foi vinculado ao Santos foi o de Romarinho, ex-Corinthians, mas a diretoria de Marcelo Teixeira também não confirma negociação com o atleta. Alexandre Mattos busca reforços para o clube, mas parece que, no atual cenário, um novo atacante não é o principal objetivo do Peixe.

(Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, a diretoria buscou fechar um acordo com Neymar. A renovação do vínculo foi confirmada, o novo contrato vai até dezembro de 2025. Agora, o objetivo é trazer reforços para o elenco de Cléber Xavier.

As novidades no Santos

Após uma negociação mais uma longa, Willian Arão está próximo de se tornar reforço do Peixe. Devido à situação contratual com o Panathinaikos, o acordo deve ser formalizado apenas no mês de julho, quando o volante fica livre no mercado da bola.

Em contrapartida, com vídeo divulgado pela equipe do De Olho no Peixe, Igor Vinícius foi visto já no CT Rei Pelé e será novidade para a lateral-direita. O defensor chega para suprir a vaga de Leo Godoy que, após uma rápida passagem, teve o empréstimo encerrado antes do previsto.

FONTE: https://br.bolavip.com/santos/lautaro-diaz-no-santos-recebe-veredito-e-peixe-decide-nao-negociar-com-atleta-do-cruzeiro


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes