Palmeiras x Chelsea: Vidente e Inteligência Artificial se antecipam e cravam resultado ruim para Abel Ferreira
- 03/07/2025
Jogo decisivo pelo Mundial de Clubes
O torcedor do Palmeiras não sabe mais o que fazer até sexta-feira (04). Depois de ver a Inter de Milão e o Manchester City serem eliminados em sua chave, a esperança do alviverde chegando na grande decisão do Mundial de Clubes só aumentou.
Mas para isso acontecer, o time paulista terá passar por um algoz de anos atrás. No Lincoln Financial Field, na Filadélfia, o Verdão enfrenta o Chelsea às 22h (horário de Brasília), pelas quartas de final do torneio.
E além do adversário, Abel Ferreira também terá alguns outros problemas para resolver. O primeiro fato é que o português não irá contar com Piquerez, Murilo e Gustavo Gómez, perdendo grande parte da sua defesa. Além disso, o alviverde ainda não venceu um time europeu neste Mundial.
Previsões para Palmeiras x Chelsea
Tentando prever o resultado, o Bolavip Brasil consultou duas diferentes “fontes”. A primeira é a Inteligência Artificial, que produz previsões com base em probabilidades. Para a ferramenta, o jogo deve ter muito equilíbrio, podendo entregar muitas variáveis. Contudo, a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, acredita em um resultado favorável para os ingleses.
“O placar final pode ser Chelsea 2 x 1 Palmeiras. O Chelsea terá mais posse de bola e mais chances de marcar, enquanto o Palmeiras lutará para evitar a derrota e pode marcar um gol de honra. O Chelsea terá a qualidade e a experiência necessárias para vencer, e o Palmeiras pode dar trabalho e criar algumas dificuldades para o time inglês“, explicou.

Opinião que é corroborada pelo vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”. Ao analisar o tarô, ele prevê que melhor chance para os londrinos. “As cartas mostram um Palmeiras com muita entrega e dedicação, mas eu vejo aqui o Chelsea com mais possibilidade de avançar, principalmente pela carta de força“, disse.
Prováveis escalações para o jogo
Com alguns desfalques, Abel Ferreira deve colocar o Palmeiras com: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Richard Ríos, Aníbal Moreno, Maurício, Estêvão, Allan, Vitor Roque.
Contando com força máxima, o Chelsea de Enzo Maresca deve jogar com: Sánchez; Reece James, Adarabioyo, Colwill e Cucurella; Enzo Fernández, Roméo Lavia e Palmer; Pedro Neto, Madueke, Delap.