Último jogo no Nabi Abi Chedid: ídolos do Bragantino se reúnem para despedida histórica
- 01/07/2025
Jogaço neste domingo!
Ídolos que marcaram época com a camisa do Red Bull Bragantino estarão em campo neste domingo, dia 6, no estádio Nabi Abi Chedid, para uma partida especial de despedida.
O jogo celebra o encerramento de um ciclo, já que o local passará por reformas e será transformado em uma arena moderna. Para marcar esse momento histórico, o clube promoverá um evento aberto ao público, como forma de homenagear a atual estrutura do estádio.
O confronto entre os ex-capitães Luiz Müller e Julio Cesar está marcado para às se iniciar às 14h30 (horário de Brasília), e a entrada será gratuita para os torcedores.
Além dos dois ídolos do Massa Bruta, outros jogadores que fizeram história no clube do interior também foram convidados para participar da partida comemorativa.
Outros confrontos programados
Antes da partida principal, dois jogos estão programados para animar o público. Às 9h, entram em campo os garotos das categorias de base do Red Bull Bragantino.
Em seguida, às 12h30, será realizada uma partida entre sócios torcedores do plano Próxima Geração, também como parte da programação especial de despedida do estádio.
Bragantino terá um novo estádio
Inaugurado em 1949, o estádio Nabi Abi Chedid passará por uma grande transformação e dará lugar a uma arena moderna, com capacidade prevista para 20 mil torcedores.
Embora os detalhes do projeto ainda não tenham sido divulgados, o Bragantino estima que as obras durarão cerca de quatro anos. Durante esse período, o time mandará seus jogos no estádio Cícero de Souza Marques.