Vídeo de Thiago Silva estudando adversários do Fluminense no Mundial vaza e enlouquece a torcida: “Estuda para chegar a perfeição”
- 01/07/2025
Fluminense nas quartas de final do Mundial de Clubes
A torcida do Fluminense está em estado de euforia após a vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, em Charlotte, resultado não só garantiu ao clube carioca um lugar nas quartas de final do Mundial de Clubes de 2025 como também uma premiação acima dos R$ 200 milhões.
O triunfo diante de um gigante europeu elevou a moral não só da torcida como do elenco comandado por Renato Gaúcho, que agora volta suas atenções para o confronto decisivo contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que surpreendeu ao eliminar o Manchester City por 4 a 3.
O embate entre as equipes acontecerá na próxima sexta-feira (4), em Atlanta. A bola rola e o vencedor do confronto além de ir para a semifinal do confronto diante de Palmeiras ou Chelsea ainda irá faturar mais R$ 115 milhões.
Thiago Silva é flagrado estudando adversários do Fluminense
E nesta terça-feira (1), uma cena bastante inusitada chamou a atenção entre os torcedores do Fluminense. Isso porque a esposa do zagueiro Thiago Silva fez um vídeo do zagueiro estudando os adversários do Fluminense.

Na ocasião, o jogador estava sentado mexendo no computador e em sua prancheta para definir qual seria a melhor formação tática para o Fluminense jogar. O empenho do atleta levou a torcida do Fluzão a loucura.
Thiago Silva chegou a mudar a formação do Fluminense contra a Inter de Milão
Vale ressaltar que diante da Inter de Milão, Thiago Silva sugeriu que Renato Gaúcho mudasse a formação da equipe carioca em campo o que foi aceita pelo treinador. A mudança de tática deu certo e o Fluzão avançou as quartas de final do Mundial de Clubes.
Torcida do Fluminense enlouquece com atitude de Thiago Silva
“A diferença de um defesa de topo para um comum é esta. Thiago Silva, com a idade que tem, estuda tudo sobre o jogo para chegar à perfeição. E os resultados estão à vista de todos”, disse um torcedor em suas redes sociais.