André Ramalho confia na força do Corinthians em casa e prevê jogo duro contra o América de Cali

  • 05/05/2025
O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (6) para enfrentar o América de Cali

André Ramalho projeta duelo contra o América de Cali

Embalado por boas atuações sob o comando de Dorival Júnior, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira (6) para enfrentar novamente o América de Cali, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e é vista como decisiva para as pretensões do Timão no Grupo C. Às vésperas do duelo, o zagueiro André Ramalho falou sobre o momento da equipe e demonstrou otimismo com a evolução apresentada nos últimos compromissos.

“Estamos vindo de duas boas partidas, com atuações sólidas, e isso traz confiança para esse confronto direto. Sabemos que o América tem um time de qualidade, mas jogando em casa e com o apoio da nossa torcida, acreditamos muito na vitória”, disse o defensor à Corinthians TV.

Corinthians precisa da vitória

O primeiro encontro entre os dois times terminou em empate por 1 a 1, com gols de Matheuzinho e Luis Ramos. Para Ramalho, a equipe colombiana merece atenção, especialmente por conta do meia Quintero, destaque do rival.

André Ramalho, jogador do Corinthians
André Ramalho, jogador do Corinthians (Foto: Reprodução)
André Ramalho jogador do Corinthians – Foto: Leonardo Hubbe/AGIF

“Eles tocam bem a bola e têm o Quintero, que é muito técnico. Fizemos um bom jogo fora, mas agora precisamos ajustar alguns pontos e impor nosso ritmo desde o início para conquistar os três pontos”, completou.

Foco total na Copa Sul-Americana

Na terceira posição do grupo, com quatro pontos, o Corinthians precisa da vitória para se manter vivo na briga pela classificação e mostrar força diante da Fiel em Itaquera.

O confronto será nesta terça-feira (6), na Neo Química Arena, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A bola está programada para rolar às 21h30 (horário de Brasília).

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/andre-ramalho-confia-na-forca-do-corinthians-em-casa-e-preve-jogo-duro-contra-o-america-de-cali


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes