Após queda de Ednaldo, Ancelotti avisa que irá cumprir seu contrato e será o treinador da Seleção Brasileira
- 16/05/2025
Bastidores quentes!
Antes de ser afastado por uma liminar na Justiça do Rio de Janeiro, Ednaldo Rodrigues se apressou para fechar Carlo Ancelotti, italiano que está deixando o Real Madrid.
Ontem (15) a noite, saiu a decisão do afastamento do então presidente e muita gente ficou na dúvida se Ancelotti seria contratado ou se o acordo poderia cair justamente com essa mudança.
O Globo Esporte trouxe uma apuração cravando a posição do comandante: ele treinará o Brasil, independentemente de quem for o novo presidente da CBF ou, claro, se Ednaldo conseguirá voltar ao poder.
Novo treinador confirmado
Ainda de acordo com o portal, Ancelotti disse que o seu contrato é com a Confederação Brasileira de Futebol e não com Ednaldo, garantindo que vai cumprir o acordo.
Ainda durante a conversa com os interlocutores, o italiano se demonstrou tranquilo ao receber o comunicado da queda do ex-presidente. Antes de assinar o contrato, o técnico já sabia que isso poderia acontecer.
Vai morar no RJ
Assim, a torcida brasileira pode ficar tranquila que o profissional será o treinador do Brasil e começará seu trabalho no fim deste mês. Ele, inclusive, irá morar no Rio de Janeiro.
A CBF ainda não tem uma definição de quem será o novo presidente, o certo é que Ednaldo tem perdido força nos bastidores de aliados que agora se colocam contra o cartola.