Atlético Nacional-COL toma decisão sobre vender Marino Hinestroza ao Cruzeiro por R$ 32 milhões
- 21/05/2025
Hinestroza segue na mira do Cruzeiro para sequência da temporada
O Cruzeiro de Leonardo Jardim promete ir forte ao mercado em busca de algumas contratações para elevar o nível do elenco celeste. Nos bastidores, alguns nomes já estão sendo especulados na Toca da Raposa.
Um dos principais focos do Clube Mineiro, logo após a chegada do treinador português, foi a busca por um atacante, que atue pelos lados do campo. Mesmo com a chegada de Wanderson, a Raposa ainda quer um atacante de lado.
De acordo com informações apuradas pelo setorista do GE, que cobre o Cruzeiro, Gabriel Duarte, o Atlético Nacional, da Colômbia, já tomou uma decisão sobre vender o jovem atacante colombiano Marino Hinestroza, de 22 anos.
Pelo fato da joia ainda ter contrato com o time colombiano até o final da temporada de 2027 e por ser um dos principais destaques da Copa Libertadores, estando valorizado no mercado, o Atlético Nacional quer 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) por Hinestroza.
Um detalhe é que esse valor seria por apenas 50% dos direitos econômicos da joia sul-americana. A outra metade do seu passe está vinculada ao Columbus Crew, dos Estados Unidos.

Cruzeiro busca classificação na Copa do Brasil
Após vencer o jogo de ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil por 2 a 0, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que ainda, sim, se classificará.
Amanhã (22), às 19h, fora de casa, o Cruzeiro vai enfrentar o Vila Nova-GO. A Raposa deve até poupar alguns jogadores neste confronto, pois divide suas atenções com o Brasileirão.
Raposa entra em campo pelo Brasileirão e Sul-Americana
Na noite do próximo domingo (25), às 20h30, o Cruzeiro enfrenta o Fortaleza pela Série A do Campeonato Brasileiro. Já pela Copa Sul-Americana, em que o time já foi eliminado, o time mineiro joga na próxima quarta-feira (28), contra o Unión Santa Fé, da Argentina.