Augusto Melo e outros três dirigentes do Corinthians são indiciados pela Polícia Civil de SP em caso VaiDeBet

  • 22/05/2025
O mandatário está envolvido em suposto esquema de fraude em acordo com a VaiDeBet, antiga patrocinadora máster do Timão

Timão vive polêmica complicada nos bastidores

O Corinthians vive momentos tensos nos bastidores, principalmente sobre o futuro do presidente Augusto Melo. O mandatário do Timão corre risco de impeachment no clube.

Após a classificação a equipe alvinegra para as oitavas de final da Copa Betano do Brasil, o time, que perdeu mais um patrocinador, recebeu uma nova notícia envolvendo um processo de dirigentes sobre o caso do antigo patrocínio máster do clube.

A Polícia Civil decidiu indiciar Augusto Melo e outros três dirigentes do Corinthians por uma série de crimes, fazendo com que todos sejam investigados mais afinco.

Augusto Melo e dirigentes foram indiciados

De acordo com as informações do jornalista Pedro Ramiro, da Record, Augusto Melo foi indiciado por: “crimes de associação criminosa, furto qualificado e lavagem de dinheiro sobre o caso VaideBet.”

Além do presidente do Timão, Marcelo Mariano, Sérgio Moura e Alex Cassundé, todos envolvidos no caso do antigo patrocinador máster, também foram indiciados pelo órgão.

Augusto Melo presidente do Corinthians durante partida do Futebol da Esperança, no estádio Neo Química Arena, neste domingo (13). Foto: Reinaldo Campos/AGIF Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Augusto Melo presidente do Corinthians durante partida do Futebol da Esperança, no estádio Neo Química Arena, neste domingo (13). Foto: Reinaldo Campos/AGIF Foto: Reinaldo Campos/AGIF (Foto: Reprodução)
Augusto Melo presidente do Corinthians durante partida do Futebol da Esperança, no estádio Neo Química Arena, neste domingo (13). Foto: Reinaldo Campos/AGIF.

O Caso VaiDeBet e o Corinthians

O Corinthians fechou um contrato de patrocínio com a VaideBet, intermediado pela empresa Rede Social Media, que recebeu comissão paga pelo clube. Parte desse valor foi repassada à Neoway, empresa ligada a uma suposta “laranja”, Edna Oliveira, que disse não conhecer o caso.

A VaideBet enviou uma notificação extrajudicial ao Corinthians alegando violação de cláusula anticorrupção, e depois rescindiu o contrato. O ex-diretor Rubão acusou o presidente Augusto Melo de participação direta na operação, junto com outros dirigentes.

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/augusto-melo-e-outros-tres-dirigentes-do-corinthians-sao-indiciados-pela-policia-civil-de-sp-em-caso-vaidebet


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes