Augusto Melo faz promessa sobre reforços para Dorival Júnior e garante que Corinthians fará contratações
- 17/05/2025
Corinthians vai se reforçar?
Com um time praticamente reserva, o Corinthians venceu o Racing, do Uruguai, e se manteve vivo na Copa Sul-Americana. Uma classificação depende unicamente de uma vitória na última rodada, da fase de grupos, contra o Huracán, líder da chave do Timão, na Argentina.
Em meio a isso, existe uma preocupação muito grande por parte da Fiel Torcida a respeito de reforços. O entendimento é que é preciso reforçar o elenco para o time ser mais competitivo. Inclusive, o atacante João Marcelo despertou interesse.

Aliás, além de comentar sobre o impeachment, o presidente Augusto Melo se manifestou de maneira oficial a respeito de reforços para o Alvinegro Paulista e prometeu que novos jogadores vão chegar, de acordo com as necessidades apontadas pelo treinador Dorival Júnior.
Presidente garante contratações
Em entrevista coletiva, o mandatário corinthiano assegurou que a diretoria irá trazer jogadores para suprir as necessidades que forem apontadas pela comissão técnica de Dorival Júnior.
“Olha o que estou fazendo para melhorar o Corinthians: temos um time competitivo. Não vou medir esforços nessa janela, o que a comissão técnica precisar, vamos correr atrás. Não vou medir esforços nisso”, iniciou.

Ele seguiu: “Tivemos reformulações no Cifut e hoje sempre buscamos jogadores pontuais. Nossa tendência é de não errar nas contratações. Fomos para o Paulista do ano passado com 15 jogadores, hoje quando falamos com os atletas, todos querem jogar aqui”, completou.
Clássico Alvinegro no Brasileirão Betano
Paralelo ao mercado da bola, o Time do Povo segue sua preparação para o clássico contra o Santos, neste domingo (18), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão Betano, às 16h (horário de Brasília).
Neste momento, o Alvinegro Paulista ocupa a 10ª posição do certame nacional, com dez pontos conquistados. Por isso, uma vitória contra seu rival seria muito importante para a equipe se aproximar do G-4.