Escalação do Corinthians: com Garro e Depay relacionados, Dorival Júnior define time contra Atlético-MG
- 23/05/2025
Jogo complicado com Atlético-MG
Antes da pausa para o Super Mundial de Clubes, o Corinthians conta com mais quatro compromissos. A partida diante do Atlético-MG acontece no sábado (24), às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV, pela 10ª rodada do Brasileirão Betano Série A de 2025.
No meio da semana, a equipe de Dorival Júnior se classificou para a próxima fase da Copa Betano do Brasil, derrotou o Novorizontino pelo placar de 1 a 0. Agora, no CT Joaquim Grava, o elenco teve um curto prazo para se preparar visando o compromisso com o Atlético Mineiro.
O que preocupa a comissão técnica são os possíveis desfalques do Corinthians. No departamento médico, Gustavo Henrique segue sem uma data confirmada de retorno, está fora do jogo. Além disso, a torcida espera atualizações sobre Memphis Depay e Rodrigo Garro.
A provável escalação do Corinthians
Garro ainda não ficou à disposição de Dorival Júnior anteriormente para as partidas do Corinthians. No CT Joaquim Grava, o meio-campista argentino continuou com o tratamento visando se recuperar da contusão crônica na região do joelho e está presente entre os relacionados.
Por outro lado, Memphis Depay, que possui uma lesão no tornozelo, realizava atividades com bola no gramado desde o começo de semana. Segundo também divulgado pelo portal ‘Meu Timão’, está entre os relacionados.

Dessa maneira, segundo divulgado pelo Meu Timão, uma provável escalação do Corinthians possui: Hugo Souza; Félix Torres (Matheuzinho), André Ramalho, Cacá e Angileri; Maycon, Carrillo José Martínez, Bidon e Igor Coronado; Yuri Alberto.
Quem perde a titularidade com Dorival Júnior?
Em relação ao time que venceu o Novorizontino, uma dúvida é em torno do meio de campo do Timão. José Martínez e Raniele disputam uma vaga entre os 11 titulares. Já Carrillo pode ser a novidade, reforçar o poder de marcação da equipe.
A princípio, caso retorne aos 11 iniciais do Corinthians, Carrillo fica na vaga de Romero, assim, o paraguaio disputaria a posição com Igor Coronado. O camisa 77 conquistou espaço com o novo técnico, sendo titular em três dos seis jogos que disputou.