Fluminense x Al Hilal: Presidente da FIFA, Gianni Infantino, escolhe perfil de árbitro com grande status para duelo

  • 03/07/2025
Tricolor das Laranjeiras faz o jogo do ano para chegar à semifinal do Mundial de Clubes

O jogo do ano no Mundial de Clubes

A torcida do Fluminense está muito ansiosa, na expectativa para o jogo do ano até aqui, contra o Al-Hilal, nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final do Mundial de Clubes.

A grande vitória em cima da Inter de Milão, por 2 a 0, deixou os tricolores cheios de confiança para a sequência da competição. O sonho é, sim, possível, apesar de toda a dificuldade.

Renato Gaúcho se mostrou ser um técnico muito competente e que sabe como gerir o grupo para esse tipo de torneio, que é curto e existem muitas surpresas nos jogos.

Perfil do árbitro para partida contra o Al-Hilal

Para o duelo contra o Al-Hilal, a FIFA escolheu que o responsável para apitar será o prestigiado Danny Makkelie, que vem ganhando muito status nos últimos anos.

Ele é um dos juízes mais importantes do quadro da FIFA e também é muito respeitado pelos jogadores. Nos seus jogos, dificilmente há espaço para polêmicas ou grandes erros.

Tricolores confiantes para buscar o sonho da semifinal

É tudo que a torcida do Fluminense deseja para um jogo das quartas de final do Mundial. O holandês tem tudo para fazer um grande trabalho neste confronto entre sauditas e brasileiros.

Vale lembrar que o Bolavip Brasil irá transmitir a partida em tempo real. O jogo está marcado para acontecer na sexta-feira (4), às 16h, horário de Brasília.

FONTE: https://br.bolavip.com/campeonato-mundial-de-clubes/fluminense-x-al-hilal-presidente-da-fifa-gianni-infantino-escolhe-perfil-de-arbitro-com-grande-status-para-duelo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes