Mano Menezes deve apostar em Kannemann e Wagner Leonardo após suspensão de Jemerson no Grêmio
- 24/05/2025
Grêmio tem desafio tenso pela frente
A oscilação do Grêmio tem sido um motivo de muito estresse nos bastidores. Com isso, o time tenta reverter a situação e mostrar a sua reação antes da pausa para o Super Mundial.
No sábado (11), o Tricolor entra em campo diante do Bahia, em confronto da décima rodada do Brasileirão Betano. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.
Para a partida, o técnico Mano Menezes, que cobrou reforços, tem alguns problemas em relação à equipe, principalmente com a baixa de Jemerson, que cumpre suspensão após o terceiro amarelo.
Como deve ser a defesa do Tricolor?
De acordo com as informações do Portal do Gremista, o comandante pode optar por uma escolha ‘ousada’ e que surtiu efeito: dois zagueiros canhotos atuando lado a lado.
Tudo indica que, após apostar em Wagner Leonardo e Walter Kannemann para o jogo da volta contra o CSA, Mano dê mais uma chance de ver os dois ao mesmo tempo em campo.

Decisão ainda não foi fechada
Ronald, com isso, formaria uma linha de três, o que completamente o trio defensivo do Tricolor Gaúcho. Porém, a dúvida ainda é se o técnico quer apostar assim contra o Bahia.
Um dos principais pontos é sobre a força do time nordestino em relação ao CSA, que levou a melhor e eliminou o Grêmio da Copa Betano do Brasil ainda na terceira fase da competição.