Massacre do PSG escancara erros bisonhos de Rüdiger e Asencio no Real Madrid: “Mataram qualquer estratégia”

  • 10/07/2025
Zaga madridista amarga atuação infeliz em semifinal do Mundial de Clubes e vira alvo de críticas e brincadeiras dos internautas na web

Real Madrid decepcionou diante do PSG por erros individuais

Para quem aguardava uma semifinal de alto nível entre Paris Saint-Germain e Real Madrid no Mundial de Clubes, a frustração foi notória minutos após o início da partida. Em um massacre da equipe comandada por Luís Enrique, o PSG garantiu vaga na decisão do torneio ao fazer impiedosos 3 a 0 ainda na etapa inicial de jogo.

Os fãs ficaram surpresos com um começo frenético do time de Vitinha, João Neves, Fabián Ruiz, Dembélé, Doué e Kvaratskhelia. Em 10 minutos de jogo, o PSG já abria 2 a 0, com erros crassos da defesa do Real Madrid. Após duas defesas espetaculares de Courtois, os franceses construíam o placar após falhas de Rüdiger e Asencio.

Logo aos 5 minutos, o zagueiro Asencio voltou a falhar no Mundial de Clubes e ‘entregou’ o primeiro tento ao PSG. O camisa 35 saiu jogando mal dentro da área e a bola parou nos pés de Dembelé, que dividiu com Courtois na área. A pelota sobrou para Fabián Ruiz finalizar com o gol aberto e abrir o placar.

Rüdiger surpreendeu por uma tarde desastrosa em New Jersey

Três minutos depois, o próprio Dembélé ampliou o massacre após falha surpreendente do competente Rüdiger. O zagueiro alemão furou numa tentativa de passe e foi desarmado pelo camisa 10 do Paris, que disparou em direção ao gol e finalizou na saída de Courtois para ampliar o marcador.

O marcador ainda foi ampliado aos 24, novamente com Fabián Ruiz. Hakimi tabelou com Dembélé, avançou com muita liberdade pela direita do ataque e cruzou para o espanhol, que dominou, tirou a marcação e bateu no canto de Courtois.

(Foto: Reprodução)
Rüdiger tenta parar Dembélé, mas camisa 10 do PSG aproveitou bobeada do alemão para ampliar o placar – Foto: Al Bello/Getty Images

Nas redes sociais, o desastre do sistema defensivo do Real não passou despercebido. Foram vários os memes e montagens da atuação pífia de Asencio e, especialmente, de Rüdiger, que não costuma falhar em jogos decisivos do time madridista.

Análise fria e certeira de Real Madrid x PSG

Comentarista dos canais Amazon Prime Video e CazéTV, Rafael Oliveira analisou que os erros bisonhos da defesa do Real atrapalharam qualquer estratégia de jogo montada pelo técnico Xabi Alonso.

“A superioridade do PSG sobre o Real Madrid não é uma surpresa, assim como não são os milagres de Courtois ou erros de Asencio. A falha de Rudiger, sim, surpreendeu. Os dois gols dados (em erros nada forçados) mataram qualquer estratégia”, escreveu o jornalista no X.

FONTE: https://br.bolavip.com/campeonato-mundial-de-clubes/massacre-do-psg-escancara-erros-bisonhos-de-rudiger-e-asencio-no-real-madrid-mataram-qualquer-estrategia


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes