Milly Lacombe analisa trabalho de Renato Gaúcho no Fluminense: ”É outro time”
- 19/04/2025
Fluminense vive bom momento no Campeonato Brasileiro
Com 100% de aproveitamento no Fluminense, Renato Gaúcho segue vivendo um momento especial no Tricolor Carioca. Querendo confirmar a boa fase, o Time de Guerreiros entra em campo neste domingo (20), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jogando no Maracanã, ao lado do seu torcedor, o Fluzão irá receber o Vitória, às 18h30 (horário de Brasília). Sendo assim, mirando a liderança da competição nacional, o Flu espera continuar somando pontos importantes, principalmente atuando como mandante.
Ocupando a 3ª posição, o Fluminense tem nove pontos conquistados em quatro rodadas disputadas. Em seu último compromisso no Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Corinthians, surpreendendo a todos na Neo Química Arena, em Itaquera.
Milly Lacombe rasga elogios a Renato Gaúcho
Em alta no Fluminense, Renato Gaúcho foi novamente elogiado por Milly Lacombe. Em sua coluna no UOL Esporte, a jornalista analisou o trabalho do novo treinador, exaltando a evolução da equipe. Além disso, a colunista mencionou as mudanças após a saída de Mano Menezes.

”O Fluminense de Mano estava sem vida. Um elenco acima da média, mas jogando de cabeça baixa e sem criatividade. E então chegou Renato Gaúcho. Renato é boleiro e sabe que, sem alegria, não tem futebol”, iniciou.
”O Fluminense colocou a coragem para jogo. Parece pouco, mas não é. Coragem organizada é força. O Fluminense de Renato faz até saída de bola com toqueira. Na defesa, tem se segurado: desde a chegada de Renato levou um gol. Fez 10. É outro time. Completamente outro”, completou.
Desfalques do Tricolor das Laranjeiras
Para o desafio deste domingo (20), Renato Gaúcho não poderá contar com Thiago Silva, Guga, Gabriel Fuentes e Otávio, todos lesionados. Em contrapartida, após ser preservado no meio de semana, Paulo Henrique Ganso irá reforçar o Fluminense.
De acordo com informações do ‘GE’, Ganso poderá iniciar o duelo contra o Vitória como titular, sendo uma das surpresas em campo. Evoluindo fisicamente, o meio-campista disputa posição com Lima, podendo receber uma oportunidade entre os onze.