Neto ironiza Abel Ferreira após vitória do Palmeiras e questiona pênalti em Raphael Veiga: “Vergonhoso”
- 07/04/2025
Neto se irrita após Sport x Palmeiras
Fora de casa, o Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Brasileirão e bateu o Sport na Ilha do Retiro por 2 a 1. Com gols de Flaco López e Piquerez, o Verdão somou três pontos.
Porém, na opinião de Neto, o time de Recife foi prejudicado pela arbitragem. Ele ainda ironizou Abel Ferreira, técnico do Verdão: “Um pênalti vergonhoso”, disse, durante o programa ‘Donos da Bola’.
“Se fosse ao contrário, ele iria chegar na coletiva e ia arregaçar a arbitragem, e contar aquilo que é bom pra ele”, concluiu Neto. Para ele, Raphael Veiga não sofreu falta nenhuma.
Abel Ferreira elogia grupo
Sem entrar em polêmicas, o técnico Abel Ferreira comemorou a vitória e rasgou elogios ao elenco em coletiva. O Alviverde volta a campo na quarta-feira (9), agora pela Libertadores.
“Ganhar e buscar o resultado, mesmo quando não jogamos tão bem. É muito difícil manter. É muito difícil jogar na máxima força aqui. É jogar com o celular com a bateria nos 80%”, avaliou.

“É fácil ver quem está mais fresco e quem está mais pesado. Um ou outro jogador estão com a clarividência por acumular jogos seguidos”, completou o comandante do Verdão.
Diretor do Sport se manifesta
Quem também falou com a imprensa após o confronto foi Guilherme Ferreira, diretor do Sport. Revoltado, ele se irritou com o pênalti marcado para o Palmeiras e prometeu tomar medidas.
“Eu não vou aqui debater com vocês se foi pênalti ou não. Não foi pênalti. O que aconteceu hoje na Ilha do Retiro é uma vergonha para a arbitragem brasileira”, disparou Guilherme.