Neymar é sincero sobre Flamengo de Filipe Luís em relação ao Brasileirão: “Elenco que tem”

  • 12/04/2025
Em entrevista à Cazé TV, o atacante do Santos comentou sobre o Rubro-Negro

Neymar de olho no Rubro-Negro

A volta de Neymar ao futebol nacional chamou atenção de todas as equipes e torcidas. Até o momento, o atacante do Santos não enfrentou o Flamengo de Filipe Luís. A 1ª partida entre as equipes, pela competição nacional, acontece em julho, ou seja, devido ao contrato, o atleta ainda não está confirmado.

Com esse retorno ao futebol brasileiro, muitos colocaram o Santos na parte de cima da tabela, brigando por uma vaga na Copa Libertadores de 2026. Entretanto, o ídolo do Peixe revelou que está de olho no Rubro-Negro de Filipe Luís.

Em entrevista à Cazé TV, Neymar foi perguntado sobre como será a campanha do Santos no Campeonato Brasileiro. O atacante mostrou confiança e disse que apenas três clubes, incluindo o Flamengo, estão na frente do clube paulista pela disputa do troféu.

O que disse sobre o Flamengo?

“Hoje, vejo muitos times iguais ao Santos. Palmeiras é um que está acima por ter um mesmo time já há muitos anos. Flamengo pelo elenco que tem, Botafogo também fez um grande ano em 2024 e manteve a base. Já junto com Santos vejo Internacional, Atlético-MG, Corinthians“, disse durante a entrevista à Cazé TV.

Ao longo da temporada de 2025, outras pessoas também destacaram o Rubro-Negro, incluindo Tiago Carpini, treinador do Vitória, último adversário da equipe carioca na competição nacional. O trabalho apresentado por Filipe Luís se destaca mesmo com pouco tempo no profissional.

Filipe Luís conta com um trabalho de destaque no Rubro-Negro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Filipe Luís conta com um trabalho de destaque no Rubro-Negro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF (Foto: Reprodução)
Filipe Luís conta com um trabalho de destaque no Rubro-Negro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A derrota para o Club Atlético Central Córdoba, na 2ª rodada da Copa Libertadores, foi a 1ª do clube neste ano, fato que surpreende. É claro, a torcida tem direito de criticar, o que aconteceu no Maracanã.

A sequência da temporada

Após a partida diante do time argentino, o clube segue o trabalho, no Ninho do Urubu, para a sequência da temporada. Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio, no domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série A de 2025.

No Bolavip Brasil, a torcida flamenguista acompanha todos os detalhes, informações do dia a dia sobre o Rubro-Negro. Além disso, as informações sobre o mercado da bola e a cobertura para o Super Mundial de Clubes.

FONTE: https://br.bolavip.com/flamengo/neymar-e-sincero-sobre-flamengo-de-filipe-luis-em-relacao-ao-brasileirao-elenco-que-tem


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes