Paparazzo Rubro-Negro diz que Flamengo precisa urgentemente corrigir falhas na finalização
- 18/05/2025
Flamengo luta pela liderança do Brasileirão Betano
O Flamengo enfrenta o rival Botafogo neste domingo (18), às 18h30, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão Betano. O confronto acontece no Maracanã, e o Rubro-Negro luta para retomar a liderança da competição nacional.
O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão Betano, com 17 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras (19) e a mesma pontuação do terceiro colocado, Red Bull Bragantino (17), que se enfrentam no mesmo horário. Portanto, o Flamengo garante pelo menos o segundo lugar em caso de vitória.
Para a partida diante do Glorioso, o Flamengo vem de boa vitória sobre a LDU, do Equador, no que foi considerado por alguns comentaristas, entre eles Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, “o melhor jogo do clube na Libertadores”. Ele destacou que a finalização continua sendo o principal problema do Rubro-Negro.
Paparazzo criticou decisões finais de Michael
“Achei que a intensidade do Flamengo (diante da LDU) foi muito boa. No primeiro tempo, o Flamengo até amassou o time equatoriano, mas continuou com aqueles problemas no passe final, na finalização. O Flamengo precisa resolver esse problema da finalização, que é um problema recorrente”, destacou o jornalista.
Em relação aos atacantes, o Paparazzo criticou bastante o Michael, que vem colecionando números tímidos na temporada (16 jogos e apenas um gol marcado, diante do Botafogo, na Supercopa do Brasil), e que não vem sendo decisivo.

“O Michael está com muita vontade, joga até muito bem, mas erra o básico ali no final. Teve uma bola (contra a LDU) em que ele conseguiu chutar na lateral, de frente para o goleiro, de frente e meio de lado, mas, por ser cara a cara, conseguiu chutar na lateral. Acho que é um excelente jogador, mas não vive um bom momento”, destacou o comentarista.
Flamengo enfrenta o Botafogo-PB na quarta-feira
Outro que vem sendo bastante criticado, tanto pela torcida quanto pela mídia, é o atacante Bruno Henrique, cuja titularidade também foi questionada por Paparazzo. “O Felipe Luís pode gostar muito do Bruno Henrique, mas ele não está justificando sua escalação”, finalizou.
Após enfrentar o Botafogo, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (21), às 21h30, para enfrentar outro Botafogo, o da Paraíba, em partida que acontece no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil. O Rubro-Negro joga por um empate após vencer por 1 a 0 na partida de ida.
FONTE: https://br.bolavip.com/flamengo/paparazzo-critica-finalizacoes-dos-atacantes-do-flamengo