Pedrinho quer contratar Rodrigo Caetano como substituto de Marcelo Sant’Ana para elevar patamar do Vasco
- 12/05/2025
Vasco demite diretor executivo de futebol Marcelo Sant’Ana
O Vasco da Gama vive um cenário desesperador que ficou mais evidente após a derrota para o Vitória, em partida válida pelo Brasileirão Betano. A equipe ocupa o 17° lugar, com apenas sete pontos e está na zona de rebaixamento.
Inclusive, o ex-jogador e apresentador Craque Neto disse que a equipe é forte candidata ao rebaixamento na competição nacional, mesmo que o certame esteja apenas na oitava rodada.
Com isso, o presidente Pedrinho decidiu fazer mudanças significativas e a primeira já aconteceu: acabou demitindo Marcelo Sant’Ana do cargo de diretor de futebol. Com isso, o grande sonho do dirigente para assumir a função foi exposto.
Presidente quer Rodrigo Caetano
Isso porque de acordo com o setorista do Clube Cruz-Maltino, Bruno Murito, do Globo Esporte, Pedrinho deseja contratar Rodrigo Caetano, atualmente dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O diretor é muito cobiçado pelo Clube Carioca, mas a direção vascaína admite que conseguir a contratação de Caetano é um desafio muito grande, até por ele estar trabalhando diretamente com a Seleção Brasileira.

Ainda assim, o Vasco promete tentar de tudo e conta com o momento de instabilidade da CBF e a boa relação do dirigente com o Clube do Rio de Janeiro. Além disso, ele gostaria de permanecer no Rio de Janeiro. A ver como a possibilidade se desenvolve.
Vascão na Copa Sul-Americana
Com Fernando Diniz no comando técnico, o Time da Virada se prepara para um importante confronto pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em que o Vascão busca a classificação.
Em 2° lugar do Grupo G, com cinco pontos, a equipe tem um confronto direto contra o Lanús, da Argentina, pela liderança. A bola rola no Estádio La Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília).