Raphael Veiga está incomodado com reserva no Palmeiras e mira titularidade antes do Mundial
- 16/05/2025
Raphael Veiga vive período de instabilidade no Palmeiras
Raphael Veiga é um dos grandes ídolos e um dos atletas que mais conquistaram títulos importantes pelo Palmeiras. Todavia, desde 2024, o meio-campista não vem apresentando um bom futebol e acabou perdendo espaço com Abel no início de abril.
Muitos torcedores do Palmeiras queriam a saída do camisa 23 após o meio-campista ter perdido um pênalti na decisão contra o Corinthians em Itaquera. O armador chegou a dizer que o seu futuro era incerto uma vez que tinha até então sondagens e propostas de times da Europa e tudo seria decidido pós Mundial de Clubes.
Para piorar, 10 dias após o ocorrido, Veiga perdeu espaço no Palmeiras após o camisa 23 ter machucado o ombro na vitória diante do Cerro Portenõ por 1 a 0, no Allianz Parque.
Lesão atrapalhou Veiga no Palmeiras
De lá para cá, Veiga ficou 40 dias afastado tratando de lesão. Mas, quando foi liberado pelo DM para jogar, no início do mês de maio, o armador ainda não começou uma partida como titular.

Soube o Bolavip brasil que o meio-campista está incomodado em ficar tanto no tempo no banco de reserva e mira uma volta por cima com Abel e tem planos de recuperar a sua titularidade na equipe antes mesmo do Super Mundial de Clubes.
Veiga quer recuperar a titularidade no Palmeiras
A ideia do armador é pegar ritmo de jogo nos últimos jogos do Alviverde antes do Mundial para chegar nos Estados Unidos como titular absoluto e 100% fisicamente para ajudar a equipe de Abel Ferreira a fazer uma boa competição.
No momento, Veiga disputa a posição de armador com Estevão, que vem jogando na função desde sua lesão, Felipe Anderson que cresceu jogando tanto na direita como no meio de campo e por fim com Maurício que será seu rival direto no setor quando o camisa 41 for para a Europa.