Zubeldía lamenta erro e exalta desempenho recente do São Paulo

  • 29/04/2025
O comandante tricolor também elogiou o desempenho recente do time

O técnico Luis Zubeldía valorizou a atuação dos jovens do São Paulo após o empate em 1 a 1 com o Ceará, neste sábado à noite, no Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu o erro que resultou no gol adversário, mas destacou a evolução da equipe e comemorou o gol marcado pelo atacante Ryan Francisco, de apenas 18 anos.

“É algo importante para todos nós. São jogadores de 18 anos e, há um tempo atrás, eu já dizia a vocês que eles teriam oportunidades. Estou muito orgulhoso de toda a equipe. Tivemos um erro no gol do Ceará, mas depois fomos protagonistas durante 60 minutos do jogo, pelo menos“, afirmou Zubeldía.

(Foto: Reprodução)
SP – SAO PAULO – 20/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, SAO PAULO X SANTOS – Luis Zubeldia tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Santos no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Além de Ryan Francisco, que balançou a rede neste sábado, o treinador também mencionou outros jovens que vêm se destacando na equipe profissional, como William Gomes e Lucas Ferreira. Zubeldía reforçou a importância do planejamento na promoção dos garotos e pediu paciência para o desenvolvimento dos atletas.

Desempenho do São Paulo agradou

O comandante tricolor também elogiou o desempenho recente do time, ressaltando a evolução nas últimas partidas. Segundo Zubeldía, a equipe começa a colher os frutos do trabalho iniciado no Campeonato Paulista.

“Fomos encontrando jogadores que nos permitem com que façamos outro tipo de futebol. Já havia dito que o Paulistão seria preparatório, onde buscaríamos alternativas que nem sempre saem bem. Tivemos 14 jogos e em quase nenhum jogamos bem. Acho que estamos jogando melhor há uns 3 ou 4 jogos“, completou.

Próximo compromisso do Tricolor

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, para enfrentar o Náutico pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Enquanto as notícias de bastidores movimentam o futebol, vale destacar o Ligavip, um fantasy game gratuito que tem chamado atenção de quem gosta de entrar no jogo com mais do que torcida. A cada rodada, os participantes disputam posições e podem ganhar prêmios — tudo isso de forma leve e sem custo. Se quiser participar, o acesso está por aqui.

FONTE: https://br.bolavip.com/sao-paulo/zubeldia-lamenta-erro-e-exalta-desempenho-recente-do-sao-paulo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes